Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Saudade, por favor...

Hoje eu passei o dia com uma música na cabeça. Obviamente que passei o dia todo pensando em você.
Tem dias que, por mais que eu tente, só me vem você na cabeça. Eu cansei da saudade. Eu queria que ela me abandonasse por um dia. E meu coração insiste nisso.
Não que seja ruim ter saudade de você, mas a saudade não acabará, você não estará aqui pra acabar com isso e isso só vai ter fim em outra vida. E dói ter saudade de alguém que não está mais aqui.
Eu sinto falta da pessoa que me fazia bem, que conversava por horas, que dava risadas gostosas e que era minha melhor amiga. E meu coração parece que gosta de ficar com saudade de você.
Eu sei que você não está mais aqui, mas te prometo, que na próxima vida, quando eu te encontrar, irei te abraçar forte e matar essa saudade de você.
Por hoje, saudade, faça me o favor agora: diga adeus e vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário