Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

E nos restou...

E a vida fez com que seguíssemos caminhos diferentes. E nos restou a saudade, a lembrança, as histórias..
Em algum momento, eu vou falar de você, sem que meus olhos queiram chorar. É que fica aquela vontade enorme de estar com você, sabe?
A vida seguiu e no final, tudo ficará bem.
A saudade, vai estar sempre presente.
A lembrança do seu sorriso, da sua voz, de você se arrumando, de te fazer sorrir, vão estar aqui.
Nossa história também. E um dia, eu vou contar aos meus netos.
Podemos não estar juntos, mas foi especial.
Podemos não estar juntos, mas foi inesquecível. 
Um dia, seja nessa vida ou em outras, nós vamos nos encontrar. 
Eu sei que um dia, vamos poder tentar de novo. 
E mais uma vez, o meu sorriso vai te chamar a atenção, assim como o seu me chamou. E tudo irá se encaixar. 
E como disse o Renato Russo: Lembra que o plano era ficarmos bem...
E assim será. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário