Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

Coração...

Coração, eu vou te por numa caixinha e vou te guardar.
É que você, foi feito pra gritar de felicidade, pra ser só amor. E me dói ver você, apertado e triste. Me dói ver você chorando. Eu quero que você fique bem e feliz. Eu não quero mais chorar, vendo você despedaçado. Eu não quero mais chorar, vendo você apertado.
Eu quero dar todos aqueles sorrisos, que você me faz ter. Eu quero ter todo aquele amor, que você me faz ter.
Coração, eu não desisti de você. Eu só quero que você fique bem. Eu só quero, conseguir tirar certas coisas, pra tudo ficar bem.
Coração, eu quero que eu e você, possamos estar de acordo e felizes.
#amor #paixao #euevoce #nosdois #saudade #bonito #casal #namorados #euseievocesabe #coracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário