Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Dia importante

É que teve uma longa espera, aquela coisa de contar os dias, as horas e os minutos. Teve aqueles pensamentos, milhões para ser mais exatos. O que fazer, como reagir, o que falar. Mas chega na hora, nada sai como você planejou. Vai mesmo por instinto. Ah, mais uma coisa é certo: seu coração vai bater tanto, mais tanto, que você acha que tem algo errado. Mas não se preocupe. É só a alegria e a felicidade de estar com a pessoa que ama.
Teve amor, teve alegria, teve carinho, beijos e um sonho realizado.
Hoje, é só um dia. Um dia qualquer. Mas não pra mim. Hoje, é um dia especial. Um dia que vai ficar marcado pra sempre. Um dia que meu sorriso, era intenso e minha alegria, era contagiante.
Eu sei que você nem deve se lembrar disso, mas olha, não se preocupe. É um dia qualquer. Menos pra mim. E foi um dos melhores dias que já tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário