Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vou estar com você



Te ver triste, me faz ficar com o coração partido. E com essa distância toda entre a gente, só faz piorar.
Se pudesse, eu te dava a minha felicidade para você ficar bem.
E é tão forte o sentimento, que os olhos acabam transbordando.
Sei que o destino não quis que ficassemos juntos quando nos conhecemos, mas ele te colocou de novo na minha vida e dessa vez nada vai fazer com que eu fique longe de você.
Porque eu vou ficar do seu lado e vou segurar sua mão e mostrar que não vou a lugar algum.
Vou te provar que vou estar do seu lado. Que você pode ter certeza que sou uma pessoa que não irá te abandonar. Eu te falei uma vez que ia te fazer feliz e isso vai acontecer.
E você será.
E não há mal algum que dure muito. E eu vou ajudar você a superar todos os obstáculos que a vida  colocar na sua frente.
E não quero nada em troca. Só desejo que você possa ter esse sorriso lindo pelo qual me apaixonei, de volta.

Um comentário: