Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Um dia, espero poder entender, o porque de você me elogiar tanto e no final, não querer ficar comigo.
Entender que tudo aquilo que você quer, eu quero e mostro pra você e mesmo assim, você não me quer.
As pessoas podem escolher quem elas quiserem, isso é normal.
Mas é que parece que não sou nada para você. E parece errado eu ter esse sentimento todo por você. Parece que é uma aberração.
É como se fosse algo fora do normal.
E é engraçado, porque eu sei que nunca mais iremos ficar, mas o coração não desiste. Aí você pensa em mil planos de como se afastar, não procurar. Aí chega na hora, o coração toma conta do corpo e age por si só e pronto. Lá estou eu, novamente, tentando te fazer feliz, te ajudar, tentando mostrar que eu posso ser a pessoa que sempre sonhou.
Enfim, seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário