Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Teve uma época que eu quis lhe provar que meu amor era verdadeiro.
Depois eu percebi que eu não precisava disso.
É que quando se ama de verdade, as atitudes aparecem naturalmente.
E eu não tenho culpa de você não me escolher.
Se necessário for, eu dou minha vida pra te ver feliz. Mas acho que você não repara em mim.
E você fica sempre com essa tal dúvida, falando que tudo isso é platônico.
Mas tudo bem. No final você vai acabar escolhendo alguém pra ser feliz e eu vou torcer para você ser feliz, porque você merece.
Eu vou continuar com todo meu amor por você e vou ser feliz também.
Só espero que no dia que perceber, que eu consegui ir embora, que tudo o que mais queria, era ser feliz com você.
Mas oh: repara em mim, dá uma chance.
Se você olhar bem nos meus olhos e der ouvido ao meu coração, verá que posso te fazer feliz.
E eu sei que não irá se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário