Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Serei feliz

Se acontecer alguma coisa, me procura.
Eu sempre vou estar de braços abertos para você.
Posso não estar tão presente, mas meu coração te pertence.
E esse amor todo que eu tenho aqui, esse sentimento todo, que vivo escrevendo aqui, não vai pra nenhum lugar.
Entenda que quando o sentimento é verdadeiro, ele não desaparece, não acaba.
Eu vou estar sempre aqui. Não hesite em me procurar porque eu só quero que seja feliz. Não fique com vergonha de contar que errou ou que você gosta de alguém.

Eu sei que o nosso destino tem caminhos opostos. Mas isso não impede de que eu te ajude a ser feliz, que eu te de colo.
Eu sempre vou querer seu bem, eu sempre vou querer te ver feliz. Mesmo que não seja do meu lado.
Eu amo você, mas serei feliz por saber que você está bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário