Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Por toda eternidade

Um dia eu me encantei pelo seu sorriso. Não demorou muito para eu estar apaixonado por você.
E por conta do destino e da distância, nossas vidas tomaram rumos diferentes.
É engraçado que para muitos é como se fosse um fim em definitivo, afinal, cidades diferentes, personalidades diferentes... Acho que você pensou isso também.
E eu sempre te falei, que meu amor por você, era o amor verdadeiro, sincero. Não aquele tipo de amor, que muitos tem por aí, que dura pouco tempo e some logo depois.
E com nossa separação, a saudade acabou virando minha melhor amiga.
E os textos também. Afinal, 99% do que escrevo é pensando em você. Não importa de que forma seja. Você é minha inspiração, meu amor é o assunto e minhas palavras são escritas pelo meu Coração que não cansa de te amar.
E sendo sincero, meu coração nunca desistiu de você.
E o mundo dá voltas, muitas voltas por sinal.
E sabe se lá porque, o destino cruzou minha vida com a sua de novo.
Desde então, tudo mudou. Mas não, você não voltou e muito menos falou que vai.
Mas é que dá prazer ter você perto, fico radiante quando puxa assunto comigo, quando se abre pra mim e me fala o que andou acontecendo em sua vida. E quando vejo que em alguma parte, algo de ruim aconteceu, me sinto impotente. Eu tenho instinto forte de sempre querer te proteger e quando vi que não tava lá quando você precisou, eu fico triste.

E confesso, que tem certos momentos, que dá vontade de te pegar no colo, de te fazer carinho e te olhar nos olhos e dizer: To aqui com você. Não vou te abandonar, quero te ajudar a ser feliz.
E sabe aquele amor que eu tenho por você? Parece que ele cresce.
Tem vezes, que um simples oi ou uma conversa rápida com você, já faz meu dia ficar ótimo.
Mas não sei se algum dia iremos ficar juntos novamente. Não sei o que o destino tem traçado para minha vida. Eu torço para que ele coloque você ao meu lado para sempre e que além de melhor amiga, seja minha namorada, esposa, mãe dos meus filhos.
Mas só o fato de poder ter você perto, de conversar com você, de ser o motivo dos seus sorrisos novamente e de poder cuidar um pouco de você, mesmo que de longe, já está sendo maravilhoso.
Que daqui pra frente as coisas continuem assim, melhorando, evoluindo, porque uma coisa é certa: vou te amar pra toda eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário