Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Melhor história

E num dia qualquer, nossas vidas cruzaram.
E de tudo que vivi na vida, os melhores momentos foram com você.
De todos os sonhos que achei que fosse realizar, em todos você estava presente.
De todos os filhos e filhas que quis ter, todos eram com você e eles (as) tinham o seu sorriso, o seu olhar.
De tudo que achei que não fosse dar certo, nada tinha você.
E foi justamente isso que não deu certo.
Dá vontade de sumir com meu coração, só para parar de gostar tanto de você, de pensar tanto em você e de te querer tanto.
É tão complicado sentir isso tudo e me limitar a escrever, porque te dizer ou ficar com você eu não posso.
Mas nada irá apagar tudo que tivemos juntos.
As lágrimas vão cair, meu sorriso vai sumir, mas eu vou me levantar.
E nossa história, mesmo tendo um final precoce, será a minha melhor história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário