Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Feliz com você

E então eu escuto sua voz. E na mesma hora, os olhos ficam marejados. Fazia tempo que eu não ouvia sua voz.
Tento não demonstrar a emoção, porque quero que se sinta bem. Mas é foda.
A lágrima rola e por mais que eu tente, eu sei que não é a mesma coisa.
Eu sigo a conversa normalmente, com aquela vontade de dizer que to morrendo de saudade.
Outra lágrima rola, é difícil segurar a emoção.
Na verdade, eu não queria falar. Eu queria te abraçar forte e te dizer que jamais irei sair do seu lado.
Desligo o telefone e agora sim, todas as lágrimas caem.
É duro ficar longe de você. É foda não poder estar ao seu lado.
Mas eu vou juntando força, porque eu sei que logo o destino irá sorrir pra mim e irá me colocar do seu lado.
E todo esse sentimento triste, por estar longe de você, dará lugar ao sentimento maior e completo, que é ser feliz ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário