Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Como faz?

Eu não quis que acontecesse, mas aconteceu. E eu gostei. Aliás, amo.
É maravilhoso quando estou com você. É perfeito. É a realização de um sonho.
Mas não dura muito.
Acontece que o fato de você não gostar de mim dói. Não, você não tem que me amar. Você pode gostar de qualquer um.
Dói, porque eu te amo.
Dói porque eu morro de saudades de você e não posso falar, porque você se incomoda.
E é estranho porque daqui a pouco eu terei que me afastar.
Mas como me afastar, se te amo?
Se eu sinto vontade de correr pra você e te abraçar?
Se sinto vontade de estar ao seu lado pra sempre. Te ajudar sempre. De ser feliz com você.
E então choro porque é triste saber que não posso ficar com você. Porque eu não sou o homem que você quer.
E como me afastar, se o que eu mais desejo é estar do seu lado e te dizer o quanto eu amo você? Como me afastar, se o coração parece chorar por estar longe de você?
E eu daria a vida só pra você saber que é com você que eu quero ficar, que é você quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário