sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A pessoa que te completa

Não há como dizer o porque desse sentimento tão forte aqui dentro.
Eu comecei me apaixonando pelo seu sorriso, depois pela sua sinceridade.
E no final, me apaixonei por você toda.
E quando o amor é verdadeiro, sincero, você logo sabe. E quando a pessoa tem esse sentimento, é porque ela encontrou a pessoa.
Aquela pessoa que te completa. Ou que te transborde de amor.
E eu sou assim com você.
É seu jeito de mãe que me fascina, é sua luta, você é guerreira, forte e ao mesmo tempo frágil. Tem vezes que dá vontade de te pegar no colo e não te soltar mais. Não deixar ninguém te fazer mal.
E não, não tem como desistir ou simplesmente te esquecer.
Não tem como desistir, porque o coração não deixa. Não tem como esquecer, porque você é a minha história, é a personagem principal.
Porque em todos os meus sonhos, você está presente.
Porque em todos os meus planos, você está presente.
Porque quando penso em alguém, é você que me vem a mente.
Porque você é o primeiro e o último pensamento do meu dia.
Porque é você quem eu amo. É você quem eu quero.
Se não for com você, não será com mais ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário