Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tudo irá ficar bem

Sabe, dá vontade de pegar você no colo, te olhar nos olhos e falar: Olha, fica bem. Eu to aqui com você. Você vai ficar bem e não deixo mais ninguém te entristecer.
Dá vontade de cuidar, de encher de carinho, de te fazer sorrir,  de te passar confiança e alegria.
Você é tão especial. Acho que não conheço alguém tão especial pra mim, como você é.
Mas sabe, tudo irá ficar bem. Porque Deus quer o melhor pra você. Nem tudo sai perfeitamente como imaginamos. Sempre temos surpresas, boas ou ruins. Mas quando se luta com força, com fé, com dignidade, você conquista o seu sonho e é feliz.
E você vai ver. E se Deus quiser, eu vou tá do seu lado, de mão dada, te mostrando que nada e nem ninguém irá me tirar do seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário