Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sempre pra você


Tem dias que eu queria simplesmente poder te esquecer e que isso virasse um hábito constante, de todos os dias.
Mas eu não achei um jeito de fazer isso. Aliás, às vezes acho que eu nunca tentei de verdade.
E toda vez que começo a escrever sobre você, me lembro da mulher guerreira que você, que consegue fazer com que os problemas que a vida lhe traz, sejam deixados para trás com esse seu sorriso magnífico e com essa força toda, que quem vê de fora, nem imagina que você tem.
E é incrível, que o mundo lhe prega peças, que as pessoas pensam que você não conseguirá e então, lá está você, forte, com sorriso no rosto, pronta pra ser feliz e pra enfrentar qualquer coisa que vier.
E como sempre, eu vou escrevendo e vou te elogiando, falando um pouco das coisas que gosto de você e do quanto eu gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário