Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Motivo simples

Por coisas pequenas, eu amei você. E sabe qual foi meu maior medo? Isso. Te perder. Nos perder.
É isso mesmo. Sabe porquê? Porque eu passei a sentir sua falta, passei a querer sempre estar com você. Não que isso me fizesse esquecer de tudo. É que eu queria que você estivesse ao meu lado, quando fossemos visitar a minha ou a sua família ou quando estivessemos com nossos amigos.
É porque você me completa. Quando você me conquistou, eu vi em você, o que faltava em mim. E sabe, é perfeito quando estamos juntos.
Além do mais, meus planos passaram a incluir você. Então, se eu penso no futuro, eu penso em nós. Foi-se o tempo em que eu pensava só em mim. Antes era eu. Hoje somos nós. E se Deus quiser, no amanhã seremos uma família. É, porque se em algum dia, eu tiver uma filha, eu quero que você seja a mãe.
Porque? Por um motivo simples: eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário