Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Meu amor é seu

Na verdade eu tinha todos os planos, menos o de me apaixonar.
Sempre sonho, com várias coisas, mas me apaixonar era o que eu nunca sonhava.
E então, apareceu seu sorriso. Tá, não falo sua voz, porque sua voz no começo tava rouca, então ela tava estranha. Rsrsrs.
Mas seu sorriso e seu olhar... Falam que amor a primeira vista existe né? Pois é... acho que existe mesmo.
E sabe todos aqueles sonhos que eu tinha? Então, sumiram.
E foram substituídos. Passou a ser você. Ficar com você, casar com você, ter uma família com você.
E sabe o que é mais legal? Eu AMO isso.
Às vezes fico pensando, porque eu me achava feliz se eu nem tinha você. É que tanto coisa mudou depois de você. Coisas bobas sabe. Coisas banais algumas vezes.
E hoje, eu posso dizer, que viver sem você é impossível. Olhar pro futuro e não ver você do meu lado é impossível.
Meu sonho continua sendo você. E com você.
E meu amor, hoje é seu. E amanhã também.
E assim será, eternamente. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário