Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Adoro

Somos tão diferentes, que quando estou com você sempre descubro algo novo, e acho tão legal.
E adoro ficar te observando, admirando, mesmo que com isso você fique vermelha e me peça para parar de te olhar. Mas como parar? Não é fácil sabe... E então fico te olhando. Com aquele olhar que chega a brilhar, com o maior sorrisão.
Às vezes acho que meu destino é sempre você. E acredito que em outras vidas eu deva ter sempre te procurado porque nossas almas, nossos corpos, tem que andar juntos!
E com certeza, a primeira vez que nos encontramos, em algum lugar do passado, em alguma vida passada, eu me apaixonei pelo seu sorriso. E desde então, é sempre você. E será sempre você.
E sou feliz por isso. E mais ainda quando estou com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário