Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tudo

Músicas, lugares, perfume, foto, situações e até estilo de cabelo.
Tudo me faz lembrar você. E não, não é algo que eu queira. Na verdade, queria que não fosse assim.
Mas é. E é bem intenso na maioria das vezes.
Sei que seu destino não é ficar comigo. E nem alimento esperança. Tá, meu coração alimenta. E o problema é que meu coração não quer te esquecer. Ele podia te amar, mas poderia desligar essa parte. Sei lá, deixa essa parte guardada, esquecida.
E então, acaba que não aguento e escrevo sobre você. Textos sem nexo, sem ligação, falando sobre tudo, falando sobre nada e sempre falando de você.
Eu sei que não irá ler. Mas escrevo. Escrevo porque me sinto um pouco melhor, porque parece que meu coração se acalma.
Acho que ele só quer desabafar um pouco. Colocar pra fora a tristeza que é não ter você aqui e a alegria de saber que você iria se orgulhar de mim hoje.
Pode ser que seja só uma auto-defesa ou um jeito de ir tirando todo esse amor de dentro dele, para quem sabe, abrir espaço para alguém que queira ficar e cuidar dele.
Mas a verdade, é que ele sempre irá te esperar. E te amará para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário