Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Feliz aniversario


Existe aquela pessoa que consegue te deixar feliz mesmo quando você tem mais de mil motivos para ficar triste. Aquela que te passa paz, aquela que te faz sorrir quando você precisa chorar. Ninguém é perfeito, mas tem aquela pessoa que é perfeita pra te fazer bem pra vida toda. E nesse caso, pra mim, você é perfeita.
E hoje, eu tenho que agradecer a Deus, por ter feito você e por ter colocado você em minha vida.
Se aniversários sempre devem ser comemorados com bastante alegria e com pessoa que amamos, o seu eu comemoro com mais vontade, com mais alegria.
E eu só tenho a agradecer por ter você em minha vida. Por Deus colocar alguém tão especial.
Você é exemplo de luta, de confiança, de amor, de mãe... Acho que nem em meu sonho mais perfeito, eu sonhei com alguém como você.
E por isso, eu estou aqui, escrevendo sobre você (normal), para te dar os parabéns.
Que seu dia seja especial e único. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário