Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Dia especial


E foi nesta data que tudo mudou. E depois que eu te conheci, tudo mudou.
É que com você é diferente sabe. Tudo ficou diferente. É como se você tivesse colorido a minha vida. Você trouxe a alegria e veio junto com o amor.
Sabe quando você suspira de felicidade, de amor? Pois é, é assim que me sinto.
Mas não foi só um amor que eu conheci.
Eu conheci alguém que se tornou minha melhor amiga. A família é algo que Deus nos dá. Você é uma pessoa que o destino me deu. Guerreira, inteligente, com um coração tão puro, que às vezes nem eu acredito.
Dizem que o amor nasce de uma amizade verdadeira, aquela em que as pessoas estão próximas apenas porque elas fazem bem e não querem nada em troca, apenas a felicidade. E foi isso.
Minha melhor amiga é o meu amor.
E como te falei, parece que te conheço há anos. É como se estivessemos perto, desde criança.
E depois que te conheci, eu conheci o sentimento mais incrível do mundo: o amor.
Sim, eu suspiro por você, fico pensando em você e sorrindo, meu bate mais forte quando vou te encontrar, meu sorriso é constante quando estou com você, todos os momentos que tenho estão bem guardados e vivos em minha memória e meu coração te escolheu para amar.
Essa data é uma data especial. É a data em que eu conheci a minha melhor amiga e o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário