Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ah o destino...

O destino quis que você entrasse na minha vida. E quis que você saísse. Vai ver, eu devia ser a última "parada" antes de você ser feliz de verdade. Antes de você realizar aquilo que sempre quis.
E o destino fez com que você fosse a melhor pessoa na minha vida.
É ruim sim, ficar sem você. Mas você me ensinou tanta coisa, me mostrou tanta coisa, que mesmo não tendo você do meu lado, muita "coisa" sua ficou aqui. Aliás, ficou em mim.
Sim, em mim. Porque tem certas coisas que aprendi com você, que acabaram virando coisas habituais em mim.
Sei que o destino deve ter algo de bom pra mim ainda. E que provavelmente, em algum tempo, eu irei gostar de alguém de novo e quem sabe, eu realize meu maior sonho que é ter uma filha.
Mas uma coisa você pode ter certeza: Você sempre irá permanecer em mim.
E no futuro, eu vou sentar com minha filha e vou falar de uma grande mulher que conheci e o quanto ela foi e é importante pra mim.
Na verdade, eu irei sempre te amar e em meu coração você ficará.
Sem você, eu não seria nada.
E eu agradeço todos os dias, por ter conhecido você. Mesmo que você não esteja mais aqui comigo. E quero que você seja feliz, porque o que eu mais quero, é que você seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário