Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

O sentimento sempre vai estar aqui



Sei que o coração às vezes resolve guardar aquele amor que não deu certo, que não foi correspondido.
Mas acontece que às vezes, por mais bem guardado que ele esteja, ele volta. Pode ser que volte pela sua presença, ou por ouvir uma música, ou por ver um filme, enfim por vários motivos. E eu lembrei vendo filme e ouvindo uma música no filme.
E hoje foi isso que aconteceu. Sei que não tá nem aí pra mim, nem deve se lembrar de mim. Mas é que me lembro tanto de você. E mesmo que eu não te procure, que não queira mais te ver, ficar com você, o sentimento não muda. É estranho se desfazer de todos aqueles sonhos, planos. É mais ainda porque se tudo fosse bem, estaríamos juntos e com nossa filha.
Tá, sei que é só mais um texto sem nexo, com um monte de palavras amontodas. Mas não é fácil sabe. E eu não estou mal. Estou bem. Mas é que o coração dá uma apertada mais forte.
Não estou escrevendo pra você voltar ou pra você ler. Na verdade, me sinto melhor quando escrevo. Entre uma lágrima e outra, eu fico melhor.
Mas não tem como dizer adeus.
Eu te amo e meu desejo é que você seja feliz.
Sei que vou escrever outra vez sobre você porque esse sentimento todo que tenho aqui, não vai sumir ou ficar quieto.

♫ Você sabe que meu amor vai com você
e seu amor fica comigo
é só a forma como muda ♪ - Leonardo Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário