Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nós

Eu não tinha planos para um futuro a dois. Mas quis o destino que tudo ficasse diferente. E que tudo virasse do avesso.
E os meus planos, todos eles foram modificados.
Tudo que penso, envolve você. Tudo que quero para o meu futuro, envolve você.
Sabe, não escolhemos por quem iremos nos apaixonar, simplesmente acontece. E quando isso acontece, é porque o destino quis.
Não tenho vergonha em lhe dizer o que sinto por você. E nem de dizer que antes eu nem pensava em casar e que hoje, ahhh hoje eu penso em tantas coisas. Desde onde deveria ser feito o casamento, até a lua de mel.
Quero um lugar nosso e não um lugar que seja meu ou seu, mas que seja nosso. Porque não existe mais eu ou você. Existe o nós.
É você quem amo. É você quem quero.
Se meu presente é com você, é porque meu futuro está caminhando para ser com você. E tudo que quero é isso. Eu e você. Nós. Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário