Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Você é a minha história


Eu sei que não sou a pessoa que você pediu a Deus. Sei que sou completamente diferente de você. E mesmo com isso aí, eu me sinto completo com você. É tipo o encaixe perfeito. E não, eu não sei explicar isso. É como se todas as coisas que me fizesse bem, estivessem presentes em você.
E isso eu não senti com mais ninguém.
Sei que soa como clichê, mas preciso de você.
É a pessoa mais importante.
Quando te vejo, meu coração acelera, as mãos ficam suadas e o olhar fixo em você.
É como se não existisse mais nada em volta. Como se o mundo se resumisse a você.
Quando penso no futuro, eu penso em você.
Você é meu primeiro e último pensamento. E mais um monte durante o dia.
Quando preciso de paz, é do seu sorriso que lembro.
Só eu sei o quanto te amo. E por mais que eu tente, jamais conseguiria expor esse amor todo.
A minha vida já valeu a pena, por ter te conhecido, por ter ficado com você e por amar você.
Você foi e é a minha história. Você é o meu amor.

Um comentário:

  1. Parabéns, senti em suas palavras; uma pessoa sensível e doce! Isso é muito difícil, encontrar nos homens!
    Feliz a mulher, que tem alguém assim, ao seu lado!!!

    ResponderExcluir