Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Quero você do meu lado

Querendo ou não, sempre surge alguém em nossa vida, que passa apenas pra deixar uma marca e mostrar certas situações, atitudes, sentimentos para nós.
E às vezes essa(s) pessoa(s) fica(m) ou simplesmente vão embora. Mas não vão porque querem. É o destino. O destino delas é esse.
E eu sei que seu destino não era comigo. Talvez eu tenha sido a "última parada" antes de você se encontrar de vez.
Só que pra mim é diferente sabe. Você fez toda diferença E por mais que você tenha me mostrado, que temos que tirar força lá de dentro, sem você parece que nada acontece.
Ficou um vazio. Um eco.
E não é que eu tenha simplesmente desistido. Ou que eu não tenha aprendido. Mas é diferente.
A sua presença em mim faz toda a diferença.
Você faz uma falta absurda e isso não dá para acostumar. É como se tivessem tirado de mim algo fundamental do meu corpo. Ou então, algo que fizesse meu coração bater de verdade.
E no meio disso tudo, eu sigo te amando demais. E eu queria muito ter você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário