Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Outra vez

Ah a saudade... Ela vem assim do nada. No meio de algo importante ou simplesmente só por vir. Ou então, damos asas a ela.
Pois é, olhar suas fotos, as nossas fotos, faz com que a saudade chegue.
Sabe, meu plano de verdade mesmo, era casar com você. E tipo, eu pensei nisso várias vezes. Pensava muito também, em um lugar que pudesse ser só nosso. Aqui ou aí. Tanto faz, eu queria era estar com você. E imaginei demais também, nossos filhos correndo pela casa, brincando e sendo felizes.
E sempre imaginei, nós dois juntos, abraçados, de mãos dadas, sorrindo, amando...
Nós não tínhamos uma música em si. Mas é incrível como surgiram tantas músicas, que pra mim, se encaixam perfeitamente na gente.
Só sei que eu te amo.
E eu só queria uma última noite com você.
♫ Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....♪ - Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário