Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mesmo não sendo comigo

E eu percebo o quanto seu sorriso me fazia bem. O quanto bastava isso pra me fazer sorrir também.
E nessas nossas bobeiras eu te deixava me guiar pelas mãos, levando junto todo o resto do corpo e dos sentidos.
Mas tudo era bom, me dava uma calma e uma vontade de seguir adiante, entende?
É por isso que é tão dificil te deixar ir, sem exageros. Isso dói.
Mas tudo o que te fizer sorrir, me fará sorrir também.
Afinal, essa coisa de gostar é isso. E não tem nada mais lindo do que esse seu sorriso!
Sorria mesmo não sendo pra mim, afinal eu sempre te falei que queria você feliz, mesmo não sendo comigo.

2 comentários:

  1. pode parecer ate estranho mas essas palavras são a tradução do que estou sentindo agora. entendo perfeitamente... felicidade é ver outro feliz mesmo que não seja ao seu lado... mesmo aqui existindo tanto amor.

    ResponderExcluir
  2. tudo o que estou passando... como eu o amo,mais não posso te-lo.

    ResponderExcluir