Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

A cura é você

Eu sinto falta das nossas conversas, dos nossos conselhos, desabafos. Você não é só a mulher que amo. Você era minha melhor amiga também... Com você eu falava sobre tudo. E eu sinto tanto a sua falta. Continuo a vida sem você, mas não é a mesma coisa. Às vezes fecho os olhos só pra lembrar de você. Tá certo, que não preciso fechar os olhos pra imaginar isso.. De vez em quando escuto sua voz me chamando. Sabe, eu me distraio por aí, me ocupo, tento me divertir, mas sabe quando você sente qua falta algo? Pois é, falta você.
E eu não sei mais o que fazer para essas lágrimas pararem de cair. E não sei também fazer meu coração parar de gritar por você, de se apertar todo.
A única cura pra mim, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário