Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Sinto sua falta

  Não sei porque, mais hoje foi um dia difícil pra mim. Sinto muito sua falta, a todo lugar que eu vou somente você está em minha mente, só sabia pensar em você... Fiz de tudo pra me distrair, mas aqui estou novamente, com o pensamento voltado somente pra você... Não sei se alguma vez depois que não estamos mais juntos você entrou aqui. Mas eu queria que você soubesse, que muito do que escrevo aqui, é sobre você. Como por exemplo, uma musica que não paro de escutar, porque me lembra você. Ou sobre esse amor que sinto. Não sei se ainda tem espaço em seu coração pra mim, mas eu estou escrevendo isso agora - e mais uma vez sobre você -, porque não aguento mais guardar isso dentro de mim. Na verdade não pensei que um dia iria sentir sua falta tanto assim, não sei o que aconteceu comigo, mais é isso. Tenho muita vontade de te ligar novamente, estar ao seu lado como era, mais meu medo é de você partir sem eu nem saber o porque novamente.
Foi tão dolorida sua partida, você se foi e nem se quer se despediu, não sei nem o porque... Eu me apeguei tanto a você, e hoje SENTI sua falta mais do que qualquer dia havia sentido...
 ~ Mayla Vieira ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário