Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Não se preocupe comigo

Ah, não se preocupe comigo. Não tem porque. Siga com seu plano em ser feliz.
Eu sou assim mesmo. Pois é, me acho diferente. E não é porque estou com saudade e penso em você quase que o tempo todo, que eu seja melancólico. É que me sinto melhor quando consigo por todo o sentimento pra fora. Aí é mais fácil. Porque eu sei que vou ficar bem. Isso é questão de tempo. Eu chego lá embaixo, no fundo do poço, mas me levanto.
E eu sei que um dia, você irá gostar de alguém e irá amar alguém.  E aí, você sentirá todas as coisas boas que senti, passei e convivi.. E todos aqueles planos, maravilhosos, de futuro, filhos, criação de uma história e afins.
E eu tenho certeza, que irá lembrar de mim e irá me dar razão a tudo aquilo que te falei, que fiz..
As pessoas não precisam ser igual a você, agir ou pensar igual a você. Cada um é de um jeito e você precisa aceitar isso. Uns agem como se nada tivesse acontecido, outros não.
Não sou melhor que você, mas não sou pior.
Mas enfim, não se preocupe. Eu vou ficar bem.
É que quando se encontra alguém, na qual ficamos tão a vontade, que nos sentimos tão bem e além disso, amamos e queremos só que a pessoa seja feliz, é difícil sairmos fora.
Mas vida que segue. Você encontrará o seu e será feliz.
E eu, bom, eu vou ficar bem.
Sei que não tem ninguém que irá fazer com o que eu sinta isso tudo de novo e nem que me faça me sentir tão bem com alguém. Mas não importa. Eu conheci alguém que se encaixa perfeito em mim. Conheci o amor verdadeiro e fui feliz. E isso é o que importa. As saudades, lembranças, cheiro, voz.. tudo irá ficar guardado. E sei que não será com a mesma intensidade hoje, mas todo dia será lembrado.

Um comentário: