Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu to bem

 
 
Ah ex amor, eu to bem. Minha vida segue normalmente. Se eu penso em você? Não muito.. só todo dia mesmo. Se eu lembro dos nossos momentos? Somente aqueles inesquecíveis, ou seja, todos. Nossas fotos? Não joguei fora não. Eu as guardei. Onde? Ah, fiz um quadro com eles e pendurei de frente pra minha cama. Todo dia eu as vejo ao acordar e ao ir dormir. É a primeira e última coisa que vejo no meu dia. Meu coração te pertence e isso será para sempre. Sei que não sabe disso. Mas e daí? Te amo com a mesma intensidade todos os dias. Sei que não irá voltar. Mas, quem se importa. Quando você perceber as coisas que sempre falei, fiz e os sentimentos que sempre demonstrei, saberá que amo você.
Se algum dia você quiser voltar, só tranque o portão. Pode ser perigoso, deixá-lo aberto a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário