Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Porque você é assim?

 
Porque você é assim? Tem dias que parece que não consegue viver sem mim, mais tem dias que parece que gostaria que eu não tivesse aparecido em sua vida.
Tem dias que parece que não vive sem falar comigo, mais tem dias que parece que não vê a hora da gente deixar de se falar, que sou apenas mais um que fala contigo.
Tem dias que parece que no seu mundo existe somente eu, mais tem dias que parece que não existo no seu mundo.
Tem dias que parece que não vê a hora de me encontrar, mais tem dia que parece que seu desejo é nunca mais me ver. Queria entender, porque? Porque você é assim? Queria que fosse como eu. Que você não conseguisse viver sem mim, como não consigo mais sem você, que amasse a todo instante falar comigo, como a todo instante eu amo falar com você.
Queria todos os dias poder acordar com sua mensagem de bom dia, dormir com o seu boa noite, estar do seu lado, te dizer tudo que sinto, tudo que eu sempre quis dizer... Dizer que eu te amo, e que eu preciso de você.
Eu preciso de você aqui comigo, mas preciso que você também precise de mim, pelo menos uma vez. Preciso que você queira ficar comigo, assim como eu quero ficar com você.
~ M.V ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário