Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meu melhor natal



Há um ano atrás começava o meu melhor natal.
Eu ia ao seu encontro, com aquele friozinho na barriga natural e com mil pensamentos.
O que fazer quando te ver, o que falar... E enquanto estava a sua espera, a ansiedade aumentou. Andava de um lado para o outro, até que decidi me acalmar. E então fixei os olhos na saída. E fui vendo, um a um, desembarcando.
E então, você desembarcou. Olhos grudados em você, o melhor e mais sincero sorriso, coração batendo forte, rápido. E te abracei e beijei. Tudo o que eu queria estava acontecendo.
Engraçado que a partir do momento em que te vi, o nervosismo e o frio na barriga foram embora.
E você tremia.
Fomos pra casa, felizes, conversando, trocando carinhos, beijos.
E começava ali, no dia 23 de dezembro de 2011, o meu melhor natal, inesquecível.
Meu melhor natal foi com você.

Um comentário:

  1. Lindo! Adorei teu texto.

    Beijos, Monise.
    http://monisegabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir