Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Além do que você imagina

 
 
É tão difícil tentar definir o que estou sentindo agora...
Coloquei uma música que fala de amor e meu pensamento insistiu em pensar em você. Você, aquela que me encanta, me fascina, que com cada palavra dita deixa meu dia cheio de cor, e me tira sorrisos bobos.
Se você soubesse tamanho significado que você tem pra mim... aah, se você soubesse. Tento definir mais não consigo, é algo muito além das palavras, muito além da palavra '' amor '' , muito além de tudo que você possa imaginar...
~ M.V ~

Um comentário:

  1. Sei o que eh isso, um dia li algo mais ou menos assim "amar eh pouco, o que sinto por voce nao tem nome".

    Poucas pessoas expressam sentimentos de forma tao bonita.

    Parabens.

    Beijos

    ResponderExcluir