Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vem pra mim



Vim aqui para escrever sobre como me sinto sem você e sobre a saudade que reina em mim. Fora o amor, que está firme e forte.
Mas hoje não dá.
Na verdade, hoje não queria fazer nada. Poderia passar o dia inteiro dormindo, que não iria me fazer falta.
Mas o que eu queria mesmo, era você aqui, abraçada comigo. Fazendo cafuné e deitada do meu lado.
Trocando olhares, carinho.. Tentando me animar e me fazendo rir.
Qualquer palavra sua já me deixaria melhor. E sua simples presença, já seria o suficiente.
Se quiser, não precisa ficar perto. Senta ali na cadeira, mexa no computador, leia um livro e deixe eu ficar te olhando, analisando e admirando.
Deixa eu te olhar.
Só fica aqui.. não vai embora. Prometo que não irei falar sobre coisas chatas que você não tem que ouvir e nem desabafar.
Só não vai embora.

♪♪ Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje ♪♪
Jota Quest - Só hoje

Um comentário:

  1. Olá Don.
    Postagem divulgada no blog Teia.
    Até mais meu amigo

    ResponderExcluir