Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um dia você irá entender.



Um dia você irá se apaixonar. E então irá lembrar de mim, não por você gostar de mim, mas por lembrar das coisas que te disse, das atitudes que tive e das lágrimas que escorreram dos meus olhos ao pedir para você não ir embora. Verá que isso tudo não era charme ou mentira e sim uma luta no qual eu não queria perder.
Você quando ver a pessoa que ama, irá sentir seu coração bater acelerado, sentir aquele friozinho na barriga e dar aquele seu sorriso que vem do coração, sorriso bobo, de alegria, de apaixonada..
Vai chorar quando ver que as brigas não param e que isso atrapalha outras coisas em sua vida.. vai se pegar pensando em como evitar isso, antes de dormir, vai mudar atitudes ou jeitos nos quais você sempre teve ou é, só para poder ficar bem ou parar de brigar. Vai sentir seu coração apertado e irá chorar quando o ver partir para alguma viagem ou voltando para casa e mesmo sabendo que logo irá ve-lo, irá chorar porque ele faz falta, porque ficará com saudade e porque está apaixonada.
Vão descobrir defeitos e qualidades um do outro juntos. Vão aprender a conviver com a mania do outro. Vão enfrentar problemas juntos e acima de tudo, vão dividir as alegrias, os momentos e a vida.
Vai se sacrificar por ele e não vai reclamar ou pedir nada em troca, as vezes, ele nem irá saber. Mas não tem problema, porque você o ama e isso já basta.
Vai saber que nada é pra sempre e o pra sempre, sempre acaba. Mas vai sentir que a pessoa te marcou e que conquistou um lugar no seu coração. E por mais que o tempo passe, o tempo não cura nada. Ele no máximo te faz acostumar com a ausência da pessoa amada.
E um dia, você irá namorar de novo. E provavelmente irá casar. E não é porque isso aconteceu, que a pessoa que você amou, desapareceu. Ela continuará ali, com parte do seu coração.. E seu coração, mesmo sabendo que tem outro alguém ali, irá te lembrar, que aquela pessoa ainda está ali. E vai se lembrar dos momentos, dos beijos, dos carinhos, dos sorrisos, do olhar, das palavras.. Lembrar que se falavam sempre antes de ir pro trabalho ou então, antes de ir dormir. Lembrará dos torpedos que trocavam, do chora quando ela ia embora, da saudade que tinham e do quanto era gostoso quando estavam juntos.
E aí, irá lembrar, daquele rapaz, que anos antes, sentia isso tudo, te falava isso tudo e que só queria estar do seu lado, porque era você quem ele amava. E saberá que ao dizer pra ele que ele não gostava de você, que você estava errada. E que tudo isso, é possível e é real.
E quando você achar que não faz mais diferença na vida de ninguém, lembre-se da pessoa que fez tudo para que você ficasse com ela.. e que daria a vida para te ver feliz.

2 comentários: