Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sou bobo, será?



Quando mais tento não pensar em você, mas eu penso. E o mais incrível é que consigo te ouvir me chamar. O som da sua voz está sempre presente em mim.
Eu não deveria mais falar em você, mas meu coração não deixa. E além do mais, o coração fica menos apertado ao falar de você.
Ok, sou bobo por pensar tanto em alguém que não me quis, por falar tanto em você, por tantas vezes ficar escrevendo mil mensagens de texto pra você e não mandar nenhuma e por discar seu número trocentas vezes e não completar a ligação. Pois é, faço isso quase todos os dias. Eu sei que você não sabe.. E não adianta excluir seu número da minha agenda, como fiz, porque sei seu número de cabeça..
E toda música que toca com letra romântica, lembro de você. Mas podia ser só lembrar né? Pois é.. eu canto e ainda lembro de você SEMPRE. Legal isso né? Você também não sabia disso.
Pra ser sincero, nem sei se você lembra de mim em alguma parte do dia, mas enfim...
E todo dia ao chegar do trabalho e entrar no meu quarto, sempre vejo sua imagem, você deitada na minha cama.. E lembro que na maioria das vezes, vinha sem fazer barulho só pra poder te acordar com beijos, carinhos e falando no seu ouvido que estava morrendo de saudades, mesmo tendo almoçado com você e que te amo.
E pelo menos pude ver seu sorriso ao vivo, pela última vez, mesmo que de longe.. Pois é.. eu fui aí sim.. vi você saindo de casa.. e estava tão linda. Como sempre aliás. Porque não falei com você? Pra não parecer que estava desesperado.. sei lá.. E como te prometi, quero que seja feliz e infelizmente não é do meu lado que você se sente feliz, então porque ir falar? E tenho certeza, que você não sabe e nem nunca imaginou por isso.. É, eu sei, sou bobo..
Quis te odiar, mas além do meu coração não deixar, como odiar a pessoa que você ama e que é dona do seu coração?
Como odiar alguém te ensinou a gostar de surpresas? Como odiar alguém que sempre entendeu meu silêncio? Como odiar?
Eu só queria que você deixasse eu cuidar novamente de você, eu só queria te ter novamente..

2 comentários:

  1. te entendo perfeitamente, tudo me faz lembrar...

    ResponderExcluir
  2. Olá Dom.
    Post divulgado .
    Até mais

    ResponderExcluir