Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Pareço confuso, mas não sou.



Pareço confuso. Mas não sou.
Eu sei bem o que quero e o que sinto por você.
Mas não sei viver sem você. É isso mesmo que você leu.
Eu fico mais atrapalhado, enrolado. E quando se trata de você, de falar com você, aí que tudo piora. Pois não faço a menor idéia de como agir.
Quero ficar com você. Mas não sei o que fazer. Lutaria com todas as minhas forças, até o dia em que morrer. Enfrentaria todos os problemas, dificuldades.. Poderia sofrer todos os baques e mesmo assim eu estaria ali, na sua frente, lutando, tentando e continuando.
Mas, infelizmente seu sentimento não é o mesmo.. e então, não há o que se fazer.
E o amor é um sentimento puro e sincero. E se for pensar é fácil enteder, teoricamente.
Quando você ama, você quer a pessoa feliz. Se quer a pessoa feliz, tem que respeitar a escolha que ela fizer. E se a escolha não for ficar com você, então, terá que aprender a lidar com a saudade e a dor em não se ter quem ama.
A pessoa que ama, está em busca de sua felicidade e não adianta ficar com ela e ela ser infeliz.
Simples né? Pois é.. Complicado é conviver com a saudade, lembranças, momentos que passaram.. e isso, eu ainda não aprendi e perco pra isso tudo, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário