Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu único pedido é você



Se eu tivesse um único pedido realizado ou se eu pudesse trocar minha vida por um desejo que se realizasse, eu escolheria passar o último dia com você. Eu e você. Só nós dois.
E não precisaríamos conversar, saber como anda a vida ou como foi a vida. Bastaríamos estar juntos, seja de mão dadas, fazendo carinho, encostado um no outro vendo o mar... não importa.
Te ter pela última vez me faria ver que você é única. E meu coração iria se satisfazer, sabendo que a cura pra tudo que ele sentia, estava ali.
E toda a saudade, lembranças e memórias iriam sumir, por um dia, pelo tempo em que você estivesse comigo.
Meu sorriso seria o sorriso da pessoa mais feliz do mundo e voltaria a ser o que era.
Não preciso ser rico, nem ter o melhor emprego do mundo, viver no melhor lugar do planeta.. não preciso de coisas assim. Você estando ao meu lado, já é o suficiente para eu ser feliz.
Posso não representar muita coisa para você, mas você representa tudo pra mim.
Não passei minha vida toda com você, mas o tempo que passei foi o suficiente para eu me apaixonar de verdade e por meu coração ter uma "dona".
Minha vida não teria muita graça se você não tivesse cruzado meu caminho.


2 comentários:

  1. Olá Don.
    Post divulgado no blog Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. A paixão é uma das sensações mais intensas... e é bela quando se transforma em amor.

    Beijos

    ResponderExcluir