Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Eu te confesso.



Tenho que confessar, eu menti para você. Menti por achar que se falasse a verdade, você fosse criticar ou não gostar. Sei que errei. Você pensava de forma diferente e eu simplesmente não quis bater de frente e nem ficar discutindo por isso. Aliás, acho que no fundo você sabe que eu mentia.
A partir do momento que soube que era você quem eu queria pra minha vida, que te amava, você passou a ser minha prioridade. Comecei a procurar coisas que melhorassem a minha vida com você, que me deixassem mais perto de você, que pudesse ter mais tempo com você. Óbvio que a medida que fosse conquistando o que eu queria, minha vida melhoraria, tanto profissional como pessoal, mas menti quando falei que minha vida profissional era o que me importava. Não, não era. Era você.
E eu não media esforços para conseguir o que queria. Eu queria você mais perto

2 comentários:

  1. imm. que texto legal tem alguem especial para quem vc dedicou ? seguindo http://wondermarcelo.blogspot.com/ retribue?

    ResponderExcluir
  2. Foto linda, faz tempo que não pegam kkk

    ResponderExcluir