Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estarei sempre com você



Se algum dia estiver triste, se sentindo sozinha ou até mesmo desacreditada, lembre-se: eu estou contigo.
Quando estiver feliz, realizada e se sentindo completa, lembre-se: eu estou feliz por você.
Não duvide de você, acredite sempre em você e quando estiver em dúvida, siga seu coração. E se mesmo assim, você ainda estiver insegura, indecisa, lembre-se mais uma vez: eu te apoio no que você decidiu.
Não estou com você em todos os momentos ou posso não estar presente em sua vida, mas estou presente em você. E os meus pensamentos são em você assim como meu coração.
Não se sinta sozinha, eu estou contigo, onde quer que você esteja. E sempre, estarei com você, em todos os momentos, não importa de que forma for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário