Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Você é Você



Não sou dependente de você, ao te pedir pra voltar..
Não sou frágil, por falar que te amo..
Não sou fraco, ao falar que você é importante pra mim..
Não sou criança, ao dizer que não irei te esquecer..
Vivo com o coração e o coração comanda meus sentimentos. Ele pode me levar pra felicidade, como pode me levar pra tristeza, mas não me importa.
Te peço para voltar, porque sei que podemos ser felizes, porque as pessoas vão mudando ao longo do tempo e porque eu sei que posso ser feliz com voce.
Falo que te amo, porque no momento foi só isso que me restou, mas minhas atitudes sempre foram com esse intuito.
Você é importante para mim, pelo que representa pra mim, pela mulher que você é e por você ser você.
E não irei te esquecer, porque mesmo sendo tão diferentes, você me completa, porque tive momentos maravilhosos e novamente, porque você é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário