Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Seu dia



Poderia escrever mil coisas sobre você, escrever tudo que estou sentindo e mesmo assim, não seria nem 1% do que é de verdade.
Palavras por mais belas que sejam, nunca conseguirão expressar a admiração que tenho por você e o quanto você é importante.
E na verdade, isso tudo poderia ser bem mais fácil, se eu pudesse ter ver, te olhar nos olhos e te abraçar. Aquele abraço apertado, carinhoso, aconchegante, firme e prazeroso. E no final, te olhar nos olhos novamente e te dizer:
- Parabéns. E obrigado por ter feito parte da minha vida.
Aí então, tudo que eu sinto e queria que soubesse, você iria saber.
Hoje é o seu dia e eu só quero que esteja e seja bem feliz.
E mesmo estando longe, sem poder fazer isso, saiba que meu pensamento está com você e onde quer que você vá eu estarei com você, mesmo você não sabendo. Estarei sempre contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário