Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Sem você.


E olhar nos teus olhos ainda me faz mal, ouvir a tua voz ainda me tortura, sentir teu perfume ainda me afeta.
Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos, fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos e atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais .

Dói, muito.
Dói saber que você não sente o mesmo que eu sinto. Dói saber que você não precisa de mim. Dói saber que quando eu precisar de um abraço, você não irá me dar.
Mallu Morais

Um comentário:

  1. OI GOSTEI MUITO SO SEU BLOG PARABENS
    QUE TAL GANHAR UM DINHEIRINHO COM ELE?
    ESSE É O MELHOR PROGRAMA DE AFILIADOS DO BRASIL
    CONFIRA http://www.cursos24horas.com.br/parcerias/parceiro.asp?cod=promocao28933&id=29244&url=afiliados
    ABRAÇO
    LUIS
    LCSONLINE O BLOG DO RISO

    ResponderExcluir