Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Queria te dizer...

 
Queria te dizer que eu fui feliz, feliz como nunca fui antes, sorri, sorri como nunca tinha sorrido antes. Que vontade que me dá de te encontrar em algum lugar, te abraçar forte e dizer que não consigo viver longe de você, que eu aceito todos os seus defeitos, todas as suas manias, tudo o que há em você… Saiba que eu te amei, te amo e vou te amar por um bom tempo ainda, que vai doer muito no começo, mas que depois eu vou ficar bem (assim eu espero) e que se algum dia você mudar, me proucura porque pode ser que eu ainda te ame como te amo agora. Queria ter sido pra você a pessoa que você sempre quis ao seu lado, a pessoa que te trata com carinho, a pessoa que te ama acima de qualquer defeito, a pessoa que você sempre sonhou, não consegui mas juro que dei o meu melhor! Por mais que um dia esse amor acabe, por mais que um dia eu ame outra pessoa, sempre vou me lembrar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário