Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Encontre alguém

Encontre alguém que aceite seus defeitos e que te ajude a melhorar isso, alguém que se importe com você, mesmo quando você está mal e não tem nada para oferecer em troca, alguém que entenda seu limite, assim como você entende o dela.
Encontre alguém que ao invés de falar que você tem um monte de qualidade, ela demonstra isso com atitudes que mostram que ela te valoriza, alguém que queira estar ao seu lado, em todos os momentos, de alegria, tristeza e etc.. só porque você é importante para ela.
Encontre alguém que não repare só em sua beleza, pois ambos irão envelhecer, alguém que quando te faz uma crítica, ela quer que você melhore em algum aspecto e quer te ajudar nisso e que tenta sempre ver o lado positivo das coisas, mesmo quando tem nada bom acontecendo.
Encontre alguém que queira milhares de momentos especiais com você, fazer história com você, que goste e saiba de conversar, porque no futuro, irão ter muito tempo disponível para isso.
Alguém que goste de você pelo que você é. Que saiba que hoje algo pode incomodar nela, mas que amanhã poderá mudar, pois as pessoas mudam e nenhum pensamento, idéia, jeito, permanece o mesmo, alguém que queira estar do seu lado o tempo todo, só por que você faz diferença na vida dela.
Encontre alguém que queira estar do seu lado o tempo todo, só porque você a valoriza e demonstra tudo isso por ela também.

2 comentários:

  1. isso é tudo o que eu quero... só falta agora encontraar!

    como sempre, excelente post.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. encontre alguem que nao te deixe preso às palavras. porque palavras nada dizem, mas ferem muito com o seu não dizer! encontre alguem que demonstre o quanto gosta de você nos gestos mais simples e inesperados, que daí eu te falo se você encontrou a pessoa certa!

    adoro seus posts! um beeijo :*

    ResponderExcluir