Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

E daí?



Eu gosto de você. E daí? Não sou inferior a ninguém por ter este sentimento. E não é por que a distância é grande, que eu não possa ter este sentimento. Nada na vida é fácil e quando se tem medo, a derrota é certa.
Gosto de você por uma série de fatores que já te falei mil vezes.
E daí que somos diferentes? O ser humano evolui, aprende, muda pensamentos.. Ele não permanece do mesmo jeito para sempre.
Não ligo pros problemas. Obstáculos foram feitos para serem superados. E eu não tenho vergonha em lutar, me esforçar e em expor o que sinto.
Não sou fraco por expor sentimentos.
Não ligo o que os outros pensam ou se me criticam por isso.
O que me importa é o que você pensa. E só.
Gosto mesmo de você. E você se encaixa perfeitamente no meus planos.
Gosto mesmo de você, e daí?

2 comentários:

  1. Gostei do blog... vc escreve de maneira descompromissada! Assim como eu... escreve o que vem! rs
    Faça uma visita... já estou te seguindo! Valeu ae...
    http://www.jlmilinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog parabéns é lindo.bjs

    ResponderExcluir