Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

20 de outubro


Foi nessa data que nos conhecemos. E foi de uma maneira que eu jamais achei que fosse encontrar alguém que marcasse minha vida. E em um momento que eu nem pensava em me apaixonar por alguém.
Começamos a conversar, a nos falar todo dia, a nos conhecer, veio seu aniversário e a intensidade com que nos falávamos, foi aumentando.
Fui vendo que estava diante de uma mulher incrível, de caratér, com coração enorme, extrovertida, inteligente, cuidando e criando um tesouro lindo... Uma pessoa inigualável.
E aos poucos fomos nos aproximando mais e mais e quando fomos ver, já estavamos apaixonados.
Brigas fazem parte. As diferenças também, ainda mais por nossas vidas terem caminhos tão distintos. Sofremos com isso.
Mas tivemos momentos maravilhosos. Momentos inesquecíveis. E todos os momentos, eu guardo com carinho e sempre me vem a memória.
Seus carinhos, seus beijos, seus abraços.. sua voz. Tudo bem vivo em meu coração. Posso fechar os olhos e sou capaz de sentir seu beijo, abraço... E toda noite, ouço você me dizendo boa noite..
Dividimos planos, vitórias, conquistas, tristezas.. Aprendi muito com você. Me tornei uma pessoa muito melhor, cresci bastante. Me ensinou coisas que levarei para a vida inteira.
Única coisa a se lamentar, é só o fato de não termos nos conhecido mais cedo.. fora isso, foi ótimo.
Faria tudo de novo.
Conquistou meu coração e gravou seu nome nele.
Minha vida é outra depois que você apareceu.
Infelizmente, você não está mais aqui. Era a pessoa em que eu contava tudo da minha vida.
Hoje em dia, a vida perdeu um pouco da graça e o dia já não é tão colorido como era com você.
Você fazia toda a diferença. Era delicioso ouvir sua voz depois de um dia exaustivo de trabalho. Saber que eu estava com uma pessoa na qual eu poderia ter uma família, uma história e ser feliz.
Mesmo não estando mais aqui, sinto você presente o tempo todo. E onde quer que esteja, sei que sabe que também estou ao seu lado.
Vai ser bem difícil sem você.
E como diz o Renato Russo:
"Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem..."
"O que importa na vida é estar junto de quem se gosta." - Clarice Lispector

"E tem sido você, e vai continuar sendo você." - Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário