Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pessoas e pessoas



A medida que a vida passa, vamos conhecendo pessoas, vamos nos apegando a algumas e tornando-as parte de nossa vida e até de nossa família. Todos dos quais sou próximo, têm o seu valor. Cada um no seu espaço, é claro, sem desmerecer a ninguém. Porém quando alguma dessas pessoas deixam de fazer parte de nossas vidas, uma parte de mim vai embora junto. E quando a pessoa é A PESSOA, aí que piora tudo.
Porque quando conquisto algo, é nela que eu penso primeiro. Quando algo ruim acontece, é nela que eu penso primeiro para desabafar ou me confortar. Quando preciso de apoio, é nela em que eu busco apoio e procuro um abraço carinhoso. Não que as demais pessoas não possam fazer isso, porém em nossas vidas sempre temos alguém assim, que é a pessoa.  Até porque, ela virou da família.
E sem essa pessoa a vida perde um pouco da graça. Sempre irei conquistar coisas, buscar coisas melhores, porém quando for comemorar ou saborear uma conquista, ficará o vazio, por não ter você do meu lado e nem para me dar parabéns. Não terei seu abraço confortante e efusivo e nem o seu sorriso.


Diferenças atrapalham, distância atrapalha, mas quando se quer e se gosta, quando a pessoa vale a pena, a busca pela vitória e a conquista da vitória, só deixa tudo mais gostoso. Nada é fácil nessa vida. Além disso, o medo tira a vontade de vencer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário